Trocas e Devoluções
Nós da Lana Izidoro Moda e Acessórios , temos como compromisso garantir a satisfação total das(os) nossas(os) clientes. Entendemos que a compra de uma joia é uma decisão importante e queremos garantir que você esteja completamente satisfeita(o) com sua escolha. Para isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução transparente e justa, pautada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
Prazo para troca: Aceitamos trocas dentro de um período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso. As solicitações são feitas pelo nosso e-mail: lanamodaeacessorios@gmail.com
Ao entrar em contato, por favor, forneça:
- Seu nome completo;
- Número do pedido;
- As joias que serão trocadas;
- Motivo da troca;
- E se a troca será realiza pelos correios ou no nosso escritório em São Paulo.
A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até a Lana Izidoro Moda e Acessórios é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor.
Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.
Assim que for aprovado você receberá um cupom com o valor para ser usado em nosso site.
O cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foi solicitada a troca para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos.
Condições da joia: A joia deve ser devolvida em sua embalagem original, sem uso e com todas as etiquetas e tags intactas.
Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem.Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Lana Izidoro Moda e Acessórios não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.
Troca por defeito de fabricação: Se a joia apresentar defeitos de fabricação, entre em contato conosco em até 24 horas para resolvermos a situação.
NÃO EFETUAMOS TROCAS DE MIMOS E BRINDES.
Sobre Devoluções:
Prazo para devolução: Aceitamos devoluções dentro de um período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso. A joia passará por uma verificação em nossa sede, o que pode levar até 5 dias úteis
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, com todos as jóias e/ou brindes (Caso tiver).
Assim que recebermos, os produtos passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp para combinar o reembolso do valor pago.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO: Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: lanamodaeacessorios@gmail.com ou WhatsApp: (11)96792-9588 com as informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Nome da(s) peça(s) ou do produto(s);
Motivo da devolução.
Com as informações citadas a cima conseguimos dar início a devolução e gerar a etiqueta reversa do Correio para que você nos envie o pedido para resolvermos tudo o mais rápido possível. E o custo do envio fica por nossa conta.
Reembolso: Assim que recebermos a joia devolvida temos um prazo de 5 dias úteis para conferência, quando esse processo for finalizado, procederemos com a solicitação de reembolso do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Brindes: Caso após a devolução do pedido os mimos e brindes não tenha sido devolvido, abateremos o valor de R$50 na devolução pelo brinde. Exceto quando o brinde for joia, nesse caso, o valor descontado da devolução será o valor da mesma.
Prazo do estorno: Após a solicitação de reembolso, enviaremos o comprovante pelo WhatsApp cadastrado em sua conta. É importante ressaltar que os prazos e o processamento em cartões de crédito são de responsabilidade do próprio banco emissor do cartão utilizado na compra. Todas as dúvidas relacionadas ao tempo de processamento do reembolso, a disponibilidade dos fundos em sua conta e outros detalhes pertinentes devem ser tratadas diretamente com ele.
Devolução de itens personalizados: Não aceitamos devoluções de joias personalizadas, pois são exclusivas e feitas conforme as especificações da(o) cliente. Uma vez produzidas de acordo com os desejos individuais, torna-se inviável revendê-las posteriormente.
Devolução de piercings: Por questões de saúde e higiene, não aceitamos devolução de piercings.
Qualquer dúvida estamos a disposição !